[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Secretaria Financeira
[/vc_column_text][vc_column_text]
Comanda, coordena e controla a Secretaria Financeira da Autarquia e seus Órgãos subordinados. Suas principais atribuições são:
a) Estudar processo de natureza e complexidade variadas, atinentes à área financeira em geral, instituindo-os e emitindo pareceres;
b) Executar e/ou orientar trabalhos financeiro-contábeis de complexidade variada;
c) Colaborar na elaboração de manuais, bem como na confecção de formulários para o desenvolvimento e acompanhamento dos trabalhos financeiros, além de outros, quando for o caso;
d) Proceder a cálculos de natureza e complexidade variadas, examinando-os e conferindo-os, assim como operar com equipamentos de informática;
e) Executar conferência de trabalhos gerais de digitação, cálculos e outros;
f) Orientar e/ou supervisionar os trabalhos executados por ocupantes de cargos menos categorizados funcionalmente;
g) Supervisionar a classificação e codificação de documentos, mantendo organizados os fichários e registros em geral, inclusive os extratos de contas bancárias;
h) Elaborar a folha de pagamento do pessoal;
i) Calcular, preparar e providenciar o recolhimento de tributos e contribuições de responsabilidade da Autarquia;
j) Controlar e remeter as quotas-partes destinadas ao COFECI;
k) Emitir cheques e efetuar pagamentos autorizados;
l) Controlar a emissão de passagens aéreas;
m) Elaborar e acompanhar a execução dos cronogramas de receitas e despesas;
n) Elaborar demonstrativos mensais sobre a execução orçamentária;
o) Executar outras tarefas compatíveis com a natureza do cargo.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]