Política de Gestão de Riscos
A Política de Gestão de Riscos do CRECI-DF foi constituída pela Coordenadoria de Gestão de Riscos (CGRI), sendo um dos pilares da estrutura de governança implantada no Conselho pela atual gestão e passou a ser integrante fundamental de todos os processos de planejamento estratégico, tático e operacional, além de auxiliar nas atividades de gestão e impulsionar importante mudança cultural na Autarquia.
Estabelecida pela Portaria CRECI-DF nº 50/2019, a Política de Gestão de Riscos do órgão, segue os critérios de governança implantados pela alta administração da organização com intuito de alcançar os objetivos propostos e prestar contas de sua atuação à sociedade, materializando o êxito no cumprimento de sua missão.
A Política de Gestão de Riscos do CRECI-DF é também responsável por agregar valor e proteger o ambiente interno do Conselho, é parte integrante dos diversos processos organizacionais, subsidiando as tomadas de decisões da Autarquia e prestando o suporte essencial para os avanços contínuos estabelecidos, tudo baseado na estrutura de governança da Administração Pública.
Política de Gestão de Riscos
A Política de Gestão de Riscos do CRECI-DF foi constituída pela Coordenadoria de Gestão de Riscos (CGRI), sendo um dos pilares da estrutura de governança implantada no Conselho pela atual gestão e passou a ser integrante fundamental de todos os processos de planejamento estratégico, tático e operacional, além de auxiliar nas atividades de gestão e impulsionar importante mudança cultural na Autarquia.
Estabelecida pela Portaria CRECI-DF nº 50/2019, a Política de Gestão de Riscos do órgão, segue os critérios de governança implantados pela alta administração da organização com intuito de alcançar os objetivos propostos e prestar contas de sua atuação à sociedade, materializando o êxito no cumprimento de sua missão.
A Política de Gestão de Riscos do CRECI-DF é também responsável por agregar valor e proteger o ambiente interno do Conselho, é parte integrante dos diversos processos organizacionais, subsidiando as tomadas de decisões da Autarquia e prestando o suporte essencial para os avanços contínuos estabelecidos, tudo baseado na estrutura de governança da Administração Pública.