Canal de Denúncia FALA.BR
A Ouvidoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região – Distrito Federal integra desde o início do ano de 2019, a Rede Nacional de Ouvidorias do Governo Federal, a qual é coordenada pela Controladoria Geral da União – CGU, tornando assim o Conselho utilizador do Fala.BR, Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação do Governo Federal, desenvolvida e monitorada pela própria CGU.
O sistema implantado no Conselho no início de 2019, garante além da agilidade no recebimento, tratamento e respostas de “denúncias”, “elogios”, “reclamações”, solicitações” e “sugestões” feitas pelos corretores de imóveis e sociedade, o total acompanhamento pelo requerente do andamento de suas denúncias e manifestações junto ao CRECI-DF, visualizando cada movimentação, restando ao Conselho a obrigação apuração e de resposta dentro dos prazos determinados pela Rede Nacional de Ouvidorias do Governo Federal, garantindo assim que nenhuma denúncia ou demanda cadastrada no sistema Fala.Br fique sem a devida resposta ou resolução.
A vinculação da Ouvidoria do CRECI/DF com a Rede Nacional de Ouvidorias do Governo Federal, coordenada pela CGU, facilita também o direito de acesso à informação, com mais transparência e ética nos serviços prestados pelo Conselho.
Canal de Denúncia FALA.BR
A Ouvidoria do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região – Distrito Federal integra desde o início do ano de 2019, a Rede Nacional de Ouvidorias do Governo Federal, a qual é coordenada pela Controladoria Geral da União – CGU, tornando assim o Conselho utilizador do Fala.BR, Plataforma Integrada de Ouvidoria e Acesso à Informação do Governo Federal, desenvolvida e monitorada pela própria CGU.
O sistema implantado no Conselho no início de 2019, garante além da agilidade no recebimento, tratamento e respostas de “denúncias”, “elogios”, “reclamações”, solicitações” e “sugestões” feitas pelos corretores de imóveis e sociedade, o total acompanhamento pelo requerente do andamento de suas denúncias e manifestações junto ao CRECI-DF, visualizando cada movimentação, restando ao Conselho a obrigação apuração e de resposta dentro dos prazos determinados pela Rede Nacional de Ouvidorias do Governo Federal, garantindo assim que nenhuma denúncia ou demanda cadastrada no sistema Fala.Br fique sem a devida resposta ou resolução.
A vinculação da Ouvidoria do CRECI/DF com a Rede Nacional de Ouvidorias do Governo Federal, coordenada pela CGU, facilita também o direito de acesso à informação, com mais transparência e ética nos serviços prestados pelo Conselho.