Skip to content

SÉRIE DE LIVES:

Prevenção de violência contra a mulher

         

Com a participação da Assessora Jurídica da Coordenadoria de Gestão de Risco e Integridade – CGRI do CRECI-DF e Sub coordenadora da Secretaria Executiva do Comité de Avaliação, Raphaela Lima Arana, Assessora Jurídica da coordenadoria de Gestão e Integriade do CRECI-DF, Alessandra Faulstich, Assessora Jurídica da Coordenadoria de Gestão Processual do CRECI-DF, Érica Salgado e do Coronel da Reserva Remunerada da Polícia Militar do Distrito Federal Civaldo F. da Silva.

Pejotização do Corretor, pontos positivos

Participação do Acher Rodrigues Diretor Tesoureiro do CRECI/DF;
Tiago Goes Damasceno Superintendente do CRECI/DF;
Eduardo Curado Motta Assessor da Diretoria Técnica do Sebrae Nacional;
Ariane Vilhena Analista do Sebrae 

De Corretor pra Corretor

Entrevista do Diretor Secretario do CRECI/DF, Diego Gama para TV Creci Ceará Oficial

Selo Imóvel + Integridade 

          

Imobiliária: Julio Cesar Delamora Avaliação de Imóveis Matriz com a participação do Sócio Proprietário da Imobiliária Delamora Imóveis, Julio Cesar Delamora e da Assessora Jurídica da Coordenadoria de Gestão de Risco e Integridade – CGRI do CRECI-DF e Sub coordenadora da Secretaria Executiva do Comitê de Avaliação, Raphaela Lima Arana.

Imobiliária: KNOW HOW com a participação do Sócio Proprietário Ricardo Léo Valim Porto, e da Assessora Jurídica da Coordenadoria de Gestão de Risco e Integridade – CGRI do CRECI-DF e Sub coordenadora da Secretaria Executiva do Comitê de Avaliação, Raphaela Lima Arana e do Superintendente do CRECI/DF Tiago Goes Damasceno.

Imobiliária: PAULO DUARTE IMÓVEIS com a participação do Sócio Proprietário Paulo Duarte, e da Assessora Jurídica da Coordenadoria de Gestão de Risco e Integridade – CGRI do CRECI-DF e Sub coordenadora da Secretaria Executiva do Comitê de Avaliação, Raphaela Lima Arana e do Superintendente do CRECI/DF Tiago Goes Damasceno.

Imobiliária: INOVE IMOBILIÁRIA com a participação do Sócia Proprietária Andreia Pereira Iaccino, e da Assessora Jurídica da Coordenadoria de Gestão de Risco e Integridade – CGRI do CRECI-DF e Sub coordenadora da Secretaria Executiva do Comitê de Avaliação, Raphaela Lima Arana e do Superintendente do CRECI/DF Tiago Goes Damasceno.

Imobiliária: Thais Imobiliária com a participação do Sócio Proprietário Giordano Garcia Leão, e da Assessora Jurídica da Coordenadoria de Gestão de Risco e Integridade – CGRI do CRECI-DF e Sub coordenadora da Secretaria Executiva do Comitê de Avaliação, Raphaela Lima Arana e do Superintendente do CRECI/DF Tiago Goes Damasceno.

Mês do Corretor de Imóveis – 59 anos de sucesso

Portal de Vantagens do Corretor com a participação da corretora de imóveis Vaglene S. Sales e do Vice-Presidente do CRECI-DF Leonardo Araújo.

Benefícios do Corretor Mais com a participação do Diretor Financeiro do CRECI-DF Acher Rodrigues,Assistente de Negócios do Banco do Brasil Giulia Galaxe, Diretor Argos Bank Victor Cruvinel e a GestoraComercial da Otonto Group.

Construa Posicionamento e Autoridade nas Redes Sociais com a participação do Presidente do CRECI-DF Geraldo Nascimento, Diretor Secretário do CRECI-DF Diego Gama, e o Sócio-fundador da Agência Hosher e do Portal Imovelk Sérgio Lancher.

Destravar Digital com a participação do Presidente do CRECI-DF Geraldo Nascimento, Diretor Secretário do CRECI-DF Diego Gama e o empresário do mercado imobiliário Lucas Abdala.

WEBINAR: Nova opção de financiamento Caixa Econômica Federal

Participação Geraldo Nascimento GEO CRECI/DF Ramon Cahoeria DR Habitações CAIXA. 

Abertura salão DFimoveis

Participação Augusto Abdala GEO DFimoveis.com, Ovidio Maia GEO SECOVI/DF, Geraldo Nascimento GEO CRECI/DF, Eduardo Aroeira GEO ADEMI/DF, Allan Gerra GEO ANOREGDF, Ramon Cahoeria DR Habitações CAIXA e Marcelo Ramos GEO DFimoveis.com

Evolução dos ITBIs e dos Registros de Imóveis no DF

Participação Diego Gama Secretário do Creci/DF Allan Nunes Guerra Tabelião e Presidente ANOREG/DF e Marcelo Ramos CMO – DFimoveis

Lançamento do Anuário com dados dos cartórios: Divulgação em primeira mão da quantidade de escrituras e registros de compra e venda dos cartórios do DF; Escritura eletrônica: assinatura com certificado digital e videoconferência; tudo sem sair de casa.

Participação Geraldo Nascimento Presidente do Creci/DF, Diego Gama Secretário do CRECI-DF, Acher Rodrigues Diretor Tesoureiro do CRECI-DF e Allan Guerra Tabelião Presidente da Associação dos Notários e Registradores dos Distrito Federal ANOREG/DF. 

Semana do corretor de imóveis: Lançamento do Hotsite do CRECI/DF com o projeto Mais Corretor

Participação Geraldo Nascimento Presidente do Creci/DF, Leonardo Santos Vice-Presidente do CRECI-DF, Iane Samilli assessora jurídica do CRECI-DF e Gustavo Lúcio assessor de comunicação do CRECI-DF. 

Semana do corretor de imóveis: Uma imagem fala mais que mil palavras – Produção audiovisual para publicidade imobiliária

Participação Acher Henrique Diretor Creci/DF, Synder Fotógrafo da Skainephoto, Guilherme Produtor cinematográfico, Cleber Medeiros Professor de fotografia, Daniel Ferreira Corretor de Imóveis e Webdesign, Túlio Anchieta CEO da Angular Comunicação

Semana do corretor de imóveis: Excelência no atendimento imobiliário

Participação Geraldo Nascimento Presidente do CRECI/DF, Ludmila Nascimento Gerente Executiva SEV Guará, Rafael Mantai Superintendente Executivo de Varejo da SEV GUARÁ

Semana do corretor de imóveis: Grande encontro de negócios com o banco Santander

Participação Geraldo Nascimento Presidente do CRECI/DF, Thiago Odilon Gerente Comercial de Crédito Imobiliário, Raissa Costa Executiva de Rede

Semana do corretor de imóveis: Seja um vistoriador da Rede Vistorias e amplie suas possibilidades de negócios.

Participação Leonardo Santos Vice Presidente do CRECI/DF, Jonatan Matschulat Diretor de marketing e vendas, Cleonice Santos Sócia DiretoraUnidade BSB

Financiamento Imobiliário: Novos produtos disponíveis para o financiamento imobiliário; Novo formato para atendimento ao corretor de imóveis; Canais de comunicação abertos aos corretores.

Participação Geraldo Nascimento presidente do CRECI-DF,  Ludmila Nascimento Gerente Executiva Caixa Econômica Federal da SEV – Guará, Rafael Mantai Superintendente Executivo Caixa Econômica Federal da SEV – Guará, Luzia Mello Gestora Imobiliária Correspondente Caixa Econômica Federal, Zulene Ferreira Economista Correspondente Caixa Econômica Federal

Avaliação imobiliária: habilitação legal do profissional avaliador; preparação do profissional avaliador; composição dos honorários do profissional avaliador.

Participação Diego Gama diretor do CRECI-DF, conselheiro federal do COFECI, advogado e corretor de imóveis, Paulo Roberto CEO e Founder da Avalion, Luiz Barcellos vice presidente de avaliação imobiliária do COFECI, Nilson Araújo professor de perícia e avaliação imobiliária, Júlio Delamora advogado especialista em direito imobiliário,  Tiago Goes superintendente do CRECI-DF, administrador e gestor público

Fiscalização profissional: Os benefícios, impactos e obrigações para os profissionais e a sociedade.

Participação Tiago Goes, Superintendente do CRECI-DF, Iane Samilli Assessora Jurídica de Gestão de Risco e Integridade do CRECI-DF, Marcus Vinícius Agente de Fiscalização do CRECI-DF, Marcelo Fernandes Coordenador de Fiscalização do CRECI-DF e Marlon Souza Ouvidor do CRECI-DF.

 

Corretor, tecnológico você já é, só precisa praticar

Participação de Geraldo Nascimento, presidente do CRECI/DF e Livia Rigueiral, CEO do Homer Parcerias Imobiliárias, plataforma gratuita para corretores de imóveis.

 

 

O comportamento do corretor de imóveis no desempenho de sua profissão

Participação de Diego Henrique Gama, diretor secretário do CRECI/DF e Marcosuel Sousa, Administrador de Empresas, Especialista em Gestão Estratégica de Pessoas e Docência do Ensino Superior.

 

 

Papel do corretor na intermediação de contratos em função da pandemia

Participação de Geraldo Nascimento, presidente do CRECI/DF e Julio Delamora, Diretor do SINDIMÓVEIS-DF, especialista em direito imobiliário.

 

 

As 7 regras do especialista. As melhores técnicas para captar os melhores imóveis

Participação de Geraldo Nascimento, presidente do CRECI/DF e Jamesson Gomes, Jornalista, Diretor Pedagógico do CRECI/PE, executivo de vendas, professor, palestrante.

 

 

Qual a rede social certa para você?

Participação de Geraldo Nascimento, presidente do CRECI/DF e Kátia Cubel, Jornalista, Diretora da Engenho Comunicação e assessora de comunicação do Cofeci.

 

 

Novas modalidades de crédito imobiliário ofertado pela CAIXA Econômica Federal projetos voltados para o mercado imobiliário face ao Covid-19

Participação de Geraldo Nascimento, presidente do CRECI/DF e André Luiz Pinheiro Costa, Gerente de Habitação da CAIXA Econômica na filial de Brasília.

 

 

Criação e mudança de hábitos. Perfil comportamental e vendas

Participação de Diego Henrique Gama, diretor secretário do CRECI/DF e Ari de Azevedo, professor da SEDF, ministrante de cursos, workshop e palestras.

 

 

A importância das boas práticas. Os pontos positivos e negativos da implementação de um selo setorial de integridade

Participação de Tiago Goes Damasceno, Superintendente do CRECI/DF e Claudio Torquato da Silva, Auditor Federal de Finanças e Controle da CGU desde 1996.

 

 

Captação de recursos, mercado pós pandemia e estratégias de analises de custos 

Participação de Acher Rodrigues, diretor tesoureiro do CRECI/DF e Felipe Guarçoni, economista formado pela UnB, e sócio da Kapital Projetos.

 

O comportamento do mercado frente aos desafios do momento 

Participação de Diego Henrique Gama, diretor secretário do CRECI/DF e Rafael Moreira, analista técnico do SEBRAE.