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Secretaria Financeira

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Secretaria Financeira

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Comanda, coordena e controla a Secretaria Financeira da Autarquia e seus Órgãos subordinados. Suas principais atribuições são:

a) Estudar processo de natureza e complexidade variadas, atinentes à área financeira em geral, instituindo-os e emitindo pareceres;

b) Executar e/ou orientar trabalhos financeiro-contábeis de complexidade variada;

c) Colaborar na elaboração de manuais, bem como na confecção de formulários para o desenvolvimento e acompanhamento dos trabalhos financeiros, além de outros, quando for o caso;

d) Proceder a cálculos de natureza e complexidade variadas, examinando-os e conferindo-os, assim como operar com equipamentos de informática;

e) Executar conferência de trabalhos gerais de digitação, cálculos e outros;

f) Orientar e/ou supervisionar os trabalhos executados por ocupantes de cargos menos categorizados funcionalmente;

g) Supervisionar a classificação e codificação de documentos, mantendo organizados os fichários e registros em geral, inclusive os extratos de contas bancárias;

h) Elaborar a folha de pagamento do pessoal;

i) Calcular, preparar e providenciar o recolhimento de tributos e contribuições de responsabilidade da Autarquia;

j) Controlar e remeter as quotas-partes destinadas ao COFECI;

k) Emitir cheques e efetuar pagamentos autorizados;

l) Controlar a emissão de passagens aéreas;

m) Elaborar e acompanhar a execução dos cronogramas de receitas e despesas;

n) Elaborar demonstrativos mensais sobre a execução orçamentária;

o) Executar outras tarefas compatíveis com a natureza do cargo.

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