Skip to content

Pré – inscrição: Praça do Mercado Imobiliário

[vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text]A Praça do Mercado Imobiliário é uma iniciativa do CRECI/DF junto ás Regiões Administrativas – RA’s, no intuito de disponibilizar um espaço físico para divulgação e comercialização de imóveis.

Para participar Corretores e Imobiliárias devem estar devidamente registradas no CRECI/DF, e seguir os seguintes critérios:

1. Possuir o Contrato/Autorização do proprietário para vender/alugar, de todos os imóveis que serão comercializados ou divulgados;

2. Ter em mãos sua Certidão de Regularidade junto ao CRECI/DF;

3. Certidão de Ônus do respetivo imóvel;

4. Selo da Administração Regional. (Este selo será disponibilizado pela Administração  Regional onde está acontecendo o evento, por exemplo: caso o Corretor ou Imobiliária esteja vendendo ou alugando um imóvel no Lago Sul, a Administração regional fornecerá um selo para este imóvel.)

Ainda não é necessário que o Corretor ou a Imobiliária envie esta documentação, está é somente uma pré – inscrição, a partir deste processo é que iremos encaminhar as inscrições e solicitar os documentos.

Participe! Faça sua Pré – inscrição abaixo:[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_separator color=”grey” align=”align_center” style=”” border_width=”” el_width=””][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/1″][vc_column_text][ninja_forms id=7][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]