DA REDAÇÃO CRECI/DF
Você tem dúvidas de como proceder em uma Perícia Judicial? Então você não pode perder o “1º Encontro de Peritos Judiciais do Mercado Imobiliário do DF” que vai ocorrer no próximo dia 18 de abril, às 19h no Auditório do CRECI/DF.
O evento é aberto a todos os corretores de imóveis, independente se fez ou não o curso online de Pericia Judicial, oferecido pela Universidade Coorporativa do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (UNICRECI/DF).
Entre os convidados estão Corretores de Imóveis, Armin Neto e Júlio Delamora que realizam perícia para a Justiça de Brasília e também o Secretário de Administração de Mandados e Guarda de Bens Judiciais do TJDFT, Juliano Castello Branco.
DOAÇÃO
Contribua com a Campanha CRECI/DF Solidário, com a doação de 1 pacote de fraldas geriátricas no dia da palestra, as doações serão destinadas a uma instituição de caridade de Brasília ou do Entorno. A doação é voluntária.
SERVIÇO:
EVENTO: 1º encontro de Peritos Judiciais do mercado imobiliário do DF
DATA: 18 de abril de 2018
HORÁRIO: 19h
LOCAL: Auditório do CRECI/DF, SDS Centro Comercial CONIC, Edf. Boulevard Center, 4º Andar.
DOAÇÃO VOLUNTARIA: 01 pacote de fraldas geriátricas
INFORMAÇÕES: (61) 3321-1010