TJDFT: Cadastro de Perito Judicial | CRECI/DF
Banner Topo

Brasília, 27/05/2020

TJDFT: Cadastro de Perito Judicial

O Tribunal de Justiça do distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) torna pública a abertura do Edital de CREDENCIAMENTO para formação do CADASTRO ELETRÔNICO DE PERITOS DA CORREGEDORIA DA JUSTIÇA DO DISTRITO FEDERAL E DOS TERRITÓRIOS.

O cadastramento é de responsabilidade do profissional e será realizado na Secretaria de Administração de Mandados e Guarda de Bens Judiciais (SEAMB) localizada no Setor de Grandes Áreas Norte – SGAN 909, Módulo D/E, Bloco C, sala B07, CEP 70790-090.

Para realizar o credenciamento, o profissional deverá preencher os formulários constantes do Anexos I e II, bem como apresentar a seguinte documentação:

  1. Documento de Identidade em que conste a naturalidade;
  2. CPF
  3. Certidão de Quitação Eleitoral (CLIQUE AQUI PARA EMITIR)
  4. Currículo profissional atualizado, conforme (anexo VI) (CLIQUE PARA BAIXAR)
  5. Certidão de Regularidade do órgão de classe com registro no Distrito Federal (CLIQUE AQUI PARA EMITIR)
  6. Dados de conta corrento individual
  7. Atestado de Capacidade Técnica (Certificado CNAI) (CLIQUE AQUI PARA EMITIR)
  8. Certificado do curso de Perito Judicial oferecido pelo CRECI/DF. (SE VOCÊ REALIZOU ESTE CURSO CLIQUE AQUI PARA EMITIR O SEU CERTIFICADO).

A documentação necessária à solicitação de cadastro CPTEC deverá ser apresentada em original ou cópia, caso em que caberá ao servidor da SEAMB, mediante comparação entre ambos, atestar a autenticidade. Acaso a documentação seja enviada via postal, as cópias deverão estar autenticadas em cartório extrajudicial.

O SEAMB tem até 5 dias úteis para validar a documentação ou o cadastramento.

Os exclarecimentos poderão ser formalmente solicitados pelo e-mail seamb@tjdft.jus.br ou pelos telefones (61) 3103.6573 ou (61) 3103.7551

BAIXE O EDITAL COMPLETO E ANEXOS.