Elisabeth Rosa é eleita a Miss Corretora DF 2017 | CRECI/DF
Banner topo
Banner topo
Banner topo

Brasília, 21/01/2018

Elisabeth Rosa é eleita a Miss Corretora DF 2017

DA REDAÇÃO CRECI/DF

Bonita, elegante e profissional, assim é a Miss Corretora Distrito Federal 2017 eleita na última sexta-feira durante a terceira edição do concurso realizado pela Associação de Corretores de Imóveis do DF (ACI/DF) com apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF), por meio da Diretoria Feminina.

As candidatas desfilaram com traje executivo e de gala.

“É um evento já consagrado no Distrito Federal e a cada ano vamos aperfeiçoando para entregar uma festa a altura das mulheres, lindas e fortes que merecem um lugar de destaque em todo o mercado de imóveis do DF”, afirmou o presidente da ACI, Rodrigo Barreto.

“É muito gratificante para nós do CRECI poder participar da realização deste evento. Estamos resgatando e colocando a frente às mães, as esposas e todas as mulheres do mercado. Com certeza a Miss eleita vai representar todas elas com ética, seriedade e profissionalismo”, destacou o presidente, Hermes Alcântara.

Para a Diretoria Feminina, responsável por toda organização, o evento foi um sucesso. “Fiquei satisfeita com o resultado, a vencedora do concurso, é uma profissional exemplar, comprometida e apaixonada pela profissão e, sem dúvida vai nos ajudar a continuar com esse projeto, visamos o envolvimento e comprometimento de todas as corretoras de imóveis do Distrito Federal para a próxima edição”, disse a vice-diretora, Tina Mendes.

A vencedora da noite foi a Corretora de Imóveis, Elisabeth Rosa, que emocionada disse que irá defender o posto de Miss. “Sinto-me privilegiada em receber este título de Miss Corretora DF 2017, pois retrata a importância das mulheres no mercado de trabalho. Será um privilégio representar as mulheres no mercado imobiliária de Brasília/DF” enfatizou.

A Miss Corretora Simpatia DF 2017 também foi escolhida pelos jurados, neste ano,  a Corretora, Denise Collares foi a merecedora da faixa e do título. “É muito orgulho ter podido participar do concurso de Miss do mercado imobiliário, primeira vez que participo e este ano já consegui o segundo título, mas ano que vem vou batalhar para receber o primeiro lugar dos jurados”.

Ainda concorreram as Corretoras de Imóveis: Adriana Aquino, Cristiane Messias,  Mary Santos. Todas foram avaliadas nos quesitos elegância, postura, desenvoltura, carisma e espontaneidade.

Além dos desfiles, a programação também contou com apresentação de dança “Stiletto” com o professor e dançarino, Roberto Schiavinato, coquetel, música ao vivo com Tyayro Pimenta e sorteios de livros do mercado de imóveis e brindes diversos, e contou com a participação da Miss Corretora DF 2016, Francine Azevedo, Miss Distrito Federal 2016, Sarah Souza e Miss Asa Norte 2018, Gabriela Leão.

CLIQUE AQUI para acessar a galeria de fotos.