Corretores de Imóveis do DF devem realizar recadastramento | CRECI/DF
Banner Topo

Brasília, 18/02/2020

Corretores de Imóveis do DF devem realizar recadastramento

DA REDAÇÃO CRECI/DF

Em conformidade com a Resolução COFECI nº 1.430/2019 o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF) disponibiliza o Recadastramento de Corretores de Imóveis do Distrito Federal.

Todos os Corretores de Imóveis devem realizar o procedimento até 20 de fevereiro de 2020. As empresas imobiliárias, também vão passar pelo procedimento, mas ainda não há data definida para início do processo.

Para o recadastramento é preciso baixar o aplicativo i-Corretor na loja de Apps do seu telefone , clicar em “Não Sou Cadastrado” e insirir os dados solicitados, se atentando ao e-mail que deve ser o mesmo que foi cadastrado no sistema do CRECI/DF.

TODO supply a title

Baixe o App i-Corretor no seu smartphone


  • Play Store

  • Apple Store

Com o recadastramento, os profissionais terão acesso ao aplicativo de aparelhos móveis i-Corretor, e nele será disponibilizado Cédula de Identidade e Regularidade Profissional digital da pessoa física ( e-CIRP).

“Esse App do Corretor é um marco para o mercado imobiliário, vamos nos aproximar (CRECI) ainda mais dos Corretores de Imóveis e das Imobiliárias. Esta tecnologia vai permitir que cada Corretor apresente de forma rápida e digital o documento profissional, a identidade do Corretor de Imóveis”, afirmou o presidente do CRECI/DF, Geraldo Nascimento.

Ao realizar o recadastramento os profissionais estarão atualizando os dados na base cadastral do CRECI/DF e também do COFECI.

O não recadastramento implicará custo de diligência de acordo com a tabela de custas estabelecida com a Resolução-Cofeci nº 1.426/2019, lançado a débito dos convocados como taxa de serviços.

ACESSE A RESOLUÇÃO COFECI N° 1.430/2019