Skip to content

CRECI INFORMA

PALESTRAS CONTINUAM SOBRE O QUE MAIS INTERESSA AOS PROFISSIONAIS

O auditório do CRECI continua sendo lotado pelos corretores de imóveis, para ouvirem palestras e participarem de cursos de orientação e qualificação profissional continuada, programadas pelo presidente Jaci Colares e sua diretoria para que continuem sempre atualizados com a evolução das técnicas de venda e a modernização legal.

Assim foi durante as explicações dos representantes da Caixa Econômica sobre as parcerias com os corretores de imóveis para a venda de unidades imobiliárias resgatadas pelo banco por inadimplência de financiados. Foram palestrantes o gerente regional Paulo Vitor, o gerente de canais de negócios Carlos Sérgio, a gerente de filiais Ana Júlia e a coordenadora Isabeli Forte.

TÉCNICOS DO MUNICÍPIO FALAM SOBRE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA

As relações entre o mercado imobiliário sobre os procedimentos relativos à regularização fundiária em Belém foram objeto de duas palestras proferidas, no dia 29 de agosto último, por especialistas da administração municipal, vistos na foto com os diplomas de participação, ao lado de diretores e conselheiros do CRECI regional.

A titular do 3º Cartório de Registro de Imóveis, Jannice Amóras, teceu comentários e esclareceu dúvidas sobre regularização fundiária, cabendo, logo depois, ao presidente da CODEM, Danilo Soares da Silva, falar sobre a participação do Município nesses processos de legalização de propriedades.

 

EM BRASÍLIA, DIRIGENTES DO CRECI ATUAM JUNTO AO CONGRESSO

Em recente viagem a Brasília, para participar de reuniões do Sistema COFECI-CRECI, o presidente do CRECI regional, Jaci Colares, acompanhado dos diretores secretários Carlos Magno dos Santos, também diretor pedagógico e ouvidor, e Heliana Machado, fizeram uma incursão ao Congresso Nacional. Estiveram com os senadores e deputados das bancadas paraenses, pedindo atenção e divulgando pautas de interesse ao exercício da profissão de corretor de imóveis em nosso Estado.