CRECI realiza Oficina de Gestão Imobiliária | CRECI/DF
Banner topo
Banner topo

Brasília, 17/12/2017

CRECI realiza Oficina de Gestão Imobiliária

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF) em parceria da Associação de Corretores (ACI/DF) e o Cartório JK promoveu, na última semana de novembro, a “1ª Oficina de Gestão Imobiliária” gratuita aos profissionais da Capital Federal.

Foram três dias de informações técnicas do mercado imobiliário, ministradas durante os cursos de “Administração de Imóveis na prática”, “Captação de Imóveis” e “Escritura Imobiliária – aspectos jurídicos da compra e venda”. O objetivo do Conselho é garantir que o conhecimento chegue aos profissionais para que eles, no dia a dia, possam prestar serviços de qualidade a população brasiliense.

“Em Brasília temos 10.269 profissionais ativos, ou seja, um Corretor para cada 294 pessoas, é um mercado bastante concorrido e os profissionais que não se atualizam ou os que não buscam por informações saem perdendo na de conseguir clientes”, disse o presidente do CRECI/DF, Hermes Alcântara.

Os cursos de Administração de Imóveis e Captação de Imóveis também foram realizados em outras regiões do Distrito Federal.No Gama, Taguatinga e Riacho Fundo tiveram a participação de 247 profissionais. “Abordamos os principais assuntos do mercado imobiliário e mostramos ao Corretor de Imóveis que um simples estudo é uma demonstração de compromisso com sua profissão” disse Rodrigo.

Neste ano não há mais agenda da Oficina ou dos cursos, mas, no próximo ano (2018) o Conselho pretende visitar outras regiões da Capital Federal.