Corretores de Imóveis do DF têm direito ao convênio Sesc | CRECI/DF
Banner topo

Brasília, 26/09/2018

Corretores de Imóveis do DF têm direito ao convênio Sesc

DA REDAÇÃO CRECI/DF

Convênio firmado em 2015, entre o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF) e o Serviço Social do Comércio (SESC/DF) concede ao profissional Corretor de Imóveis de Brasília e seus dependentes* o direito a se inscrever na categoria de CONVENIADO do Sesc e usufruir dos serviços da instituição, no DF, por preços mais acessíveis (tabela de comerciário).

Ao optar pelo convênio, o profissional pagará uma taxa mensal de R$ 23,00 (valor individual *sujeito a alteração) e pode utilizar serviços como:

Alimentação: (café da manhã e almoço em diversas unidades da instituição);

Cultura: bibliotecas, teatros e demais modalidades culturais;

Educação: Sala de Ciências, Educação de Jovens e Adultos – EJA, Ensino Fundamental e Médio;

Atividades esportivas: Academias, ginásticas, natação, lutas marciais, etc.:

Projetos sociais: Programa Esportivo Social e Cidadania – PESC / SESC Olimpico;

Saúde: além dos profissionais de diversas áreas da instituição, o Sesc mantém convivências com clínicas, laboratórios hospitais do DF;

Turismo: (pacotes turísticos nacionais e internacionais, hospedagem (* sujeito a alteração de valores)).

Para se inscrever como conveniado no SESC, o Corretor, devidamente regular, deve comparecer na sede do CRECI/DF ou na Unidade Móvel de Atendimento (UMA) para solicitar Ofício.

No SESC é preciso levar Oficio (original) e os originais e cópias de RG, CPF, comprovante de residência e uma Foto 3×4 (recente).

*Para o SESC-DF, além do cônjuge, é considerado dependente, o filho com idade inferior a 21 anos, ou com idade superior a 21 anos e inferior a 24 anos, se estiver cursando nível superior. Neste caso, deve ser acrescentada a declaração de matrícula na documentação.

Para mais informações, ligue: (61) 3218-9172.