Vem aí a 8ª edição do Prêmio Colibri | CRECI/DF
Banner topo
Banner topo
Banner topo

Brasília, 20 de agosto de 2017

Vem aí a 8ª edição do Prêmio Colibri

DA REDAÇÃO CRECI/DF

Um dos maiores eventos do mercado imobiliário local e nacional, chega, em 2017, a sua 8ª edição. Realizado pela Associação de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (ACI/DF) com apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF) e de empresas parceiras, o Prêmio Colibri reconhece e valoriza os Corretores de Imóveis que se destacaram no mercado local, durante o último ano.

“Esta é uma singela homenagem que fazemos aos profissionais do mercado imobiliário tão importante em nossas vidas. A cada ano buscamos melhorar e garanto que a festa de 8 anos de premiação ficará na história de todos os participantes”, afirmou o Coordenador de Organização do Prémio, José Sena.

Entre as atrações, estão programadas show com banda Terminal Zero, jantar e baile de gala. Participe, adquira seu ingresso, já disponível na ACI/DF no valor de R$ 70,00 (setenta reais)

Desde a primeira edição em 2010, 220 profissionais foram agraciados como destaques do ano, todos ganharam uma estatueta, produzida manualmente por um artista de Brasília, em forma do Beija Flor, o Colibri que é o símbolo da profissão.

Ganhadora em 2014, a Corretora de Imóveis Mirian Matias, disse que recebeu a estatueta com muito orgulho, mesmo tendo outra profissão ela conseguiu fazer a diferença no mercado de imóveis. “Ganhar a estatueta me enche de muito orgulho, agora vejo que meu trabalho e dedicação ao mercado e meus clientes valeu a pena”, disse.

“Esta estatueta, mostra que estou sendo reconhecido pela população e pelos colegas de profissão devido meu trabalho no mercado, isso me enche de orgulho”, afirmou o Corretor e empresário, Alberto Fernandes, também ganhador em 2014.

O Colibri 2017, irá acontecer no próximo dia 26 de agosto, no Minas Tênis Clube, localizado no Setor de Clubes Norte, Trecho 03, Conjunto 06. Os ingressos estão disponíveis para venda na ACI/DF, acesse www.acidf.org.br ou mande e-mail para atendimento.aci@gmail.com. O ingresso é individual.

Mais informações acesse: www.premiacaocolibri.com.br