Treinamento para o Corretor de Imóvel atuar no Mercado Imobiliário Internacional | CRECI/DF
Banner topo
Banner topo

Brasília, 15/12/2017

Treinamento para o Corretor de Imóvel atuar no Mercado Imobiliário Internacional

DA REDAÇÃO CRECI/DF

Entre os dias 09 a 13 de outubro de 2017 será realizado em Brasília – DF o Instituto CIPS (Certified International Property Specialist), um dos treinamentos para a atuação de corretores de imóveis no mercado imobiliário internacional, mundialmente reconhecidos.  O evento acontecerá durante cinco dias, em horário integral.

O curso é uma oportunidade ímpar para os Corretores de Imóveis que pretendem ingressar no mercado imobiliário internacional. As aulas serão ministradas  por instrutores convidados da Associação Nacional de Corretores de Imóveis dos Estados Unidos ( National Association Of Realtor – NAR), nos idiomas português e espanhol.

A Certificação CIPS é reconhecida a nível global e bastante desejada pelos profissionais do mercado imobiliário. No Brasil, está sendo realizado com o apoio institucional do Conselho Federal de Corretores de Imóveis (Sistema COFECI-CRECI), do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF) e da LatamCILA.

O curso também é um momento de fortalecer o network com os principais Corretores de Imóveis interessados em conhecer e participar dessa fatia de negócios em outros países.

Reconhecimento da Designação CIPS

A designação CIPS é a única de seu tipo na comunidade imobiliária. É o preparo para a compreensão específica do comprador internacional, de conhecimentos avançados e uma perspectiva global, e traz consigo o reconhecimento de uma marca poderosa, com membros designados em +68 países. Essa designação irá lhe fornecer o conhecimento, a pesquisa, a conexão e as ferramentas indispensáveis para globalizar o seu negócio.

Investimento

O valor do treinamento é de R$ 1950,00 (todo o evento) e pode ser pago através de boleto bancário ou cartão de crédito, parcelado sem juros. Reserve sua vaga em www.latamcila.com. Mais informações em luciawander@cofeci.org.br

 

Com informações: CIPS Institute Brasil