Revitalização em quadras comerciais da W3 Sul deve durar até 90 dias | CRECI/DF
Anuidade 2019 – Banner Topo

Brasília, 24/04/2019

Revitalização em quadras comerciais da W3 Sul deve durar até 90 dias

Duas quadras da Asa Sul serão revitalizadas e receberão mais iluminação, melhoria na pavimentação e reforma das entradas das lojas. As obras começaram na manhã desta quarta-feira (10/4) e contemplam a 511 e 512 Sul. A expectativa é de que as reformas sejam finalizadas em até 90 dias. 

O vice-governador do Distrito Federal, Paco Britto (Avante), representantes do Executivo e de autarquias se reuniram entre as quadras para anunciar a medida. “A W3 é o maior shopping a céu aberto do país. Nosso objetivo é trazer mais segurança e acessibilidade a esses lojistas”, ressaltou o vice-governador. 
De acordo com Paco, o projeto ficou orçado em cerca de R$ 1,7 milhão e a expectativa é de expandi-lo para outras quadras da região. “Acredito que ela (a W3), voltará a ter um comércio forte, como tinha nas décadas de 1970 e 1980”, destacou. 
O Secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação, Matheus de Oliveira, também comemorou a medida. De acordo com ele, a ideia das obras é deixar as quadras mais agradáveis e de mais fácil locomoção. “Queremos acessibilidade a pedestres e, principalmente, pessoas com necessidades especiais”, afirmou. Continua depois da publicidade

Fonte: Correio Braziliense