CIPS: Negócios Imobiliários Sem Fronteiras | CRECI/DF
Anuidade 2019 – Banner Topo

Brasília, 21/05/2019

CIPS: Negócios Imobiliários Sem Fronteiras

Reconhecida internacionalmente, a certificação CIPS (Certified International Property Specialist), para profissionais imobiliários terá nova turma no Brasil, durante o mês de abril na cidade de Brasília-DF. A certificação é uma das mais importantes da NAR – National Association of Realtors®, a maior organização de corretores de imóveis do mundo, com sede nos EUA, hoje com mais de um milhão de corretores associados.  Serão quatro dias intensos de aulas, no período de 22 a 25 de abril 2019, no auditório do CRECI-DF.

Essa capacitação aporta conhecimento, pesquisa, cultura, parcerias, networking e ferramentas para globalizar a atuação de corretores de imóveis interessados em negociar propriedades em mercados estrangeiros.

Ministrado por instrutores credenciados junto à NAR – National Association of Realtors®. Aida Turbow, americana, instrutora CIPS há 20+ anos; o Presidente da CILA, 2018 – Luiz Fernando Barcellos, primeiro Instrutor brasileiro credenciado pela NAR e a corretora Luso-brasileira Eliane Ribeiro, reconhecida e premiada na Europa e no Brasil, como embaixadora pela Remax.

O treinamento para se obter a certificação CIPS tem duração de quatro dias completos, com módulos sobre atuação nos cinco continentes, com ênfase na Europa e Américas, que são regiões onde existe forte demanda para os profissionais do Brasil.

É uma oportunidade única de fazer um curso que atrai corretores de todo o mundo e reúne  profissionais de todo o país, fortalecendo o networking com os principais “players” interessados em conhecer e participar dessa fatia de negócios do mercado internacional. Em todo o mundo 4 mil profissionais já possuem essa certificação o que lhes garante atuação – através de parcerias – em mais de 60 países. No Brasil a certificação CIPS (Certified International Property Specialist), será realizada com o apoio institucional do Sistema COFECI-CRECI, do CRECI-DF e da CILA – Confederação Imobiliária Latino Americana

Designação CIPS

Como um profissional certificado CIPS (Certified International Property Specialist), o corretor poderá fazer parte de uma rede de mais de 4 mil profissionais do mercado imobiliário internacional por meio da parceria institucional entre o Sistema Cofeci-Creci e a NAR® detentora do treinamento e da marca CIPS para isso ao termino do curso o profissional passará por um exame de avaliaçao para ser aprovado no Instituto CIPS através do site da NAR – National Association of Realtors®.

SOBRE A NAR

A NAR (National Association of Realtors) é uma organização privada, criada em 1906, nos Estados Unidos, para congregar os corretores de imóveis e defender os seus interesses. Os membros da NAR inscrevem-se voluntariamente (atualmente somam 1.200.000 profissionais) e tornaram-se a segunda maior força política do país. Eles têm sua matriz em Chicago, IL, e uma segunda sede em Washington, D.C., perto do Capitólio.

Você poderá obter mais informações no site www.realtor.org, que contém dados variados e abrangentes sobre todos os aspectos da organização e suas atividades, e também no www.realtor.com , seu portal de negócios que oferece atualmente mais de cinco milhões de propriedades – nos EUA e no mundo – a um público que faz 50 milhões de consultas mensalmente.

Informações e Inscrições:

luciawander@cofeci.gov.br

cips@cofeci.gov.br
(41) 996 762 197