Ceilândia recebeu a Praça do Mercado Imobiliário | CRECI/DF
Anuidade 2019 – Banner Topo

Brasília, 17/12/2018

Ceilândia recebeu a Praça do Mercado Imobiliário

Nos dias 29 e 30 de abril, a Região Administrativa de Ceilândia recebeu, pela primeira vez, a Praça do Mercado Imobiliário, onde foram ofertadas centenas de imóveis, disponíveis na cidade e regiões próximas, para compra, venda e aluguel. Aproximadamente 300 pessoas receberam atendimento.

As Praças do Mercado Imobiliário são espaços públicos destinados exclusivamente aos Corretores de Imóveis e imobiliárias regularmente inscritos no Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Distrito Federal (CRECI / DF) para a comercialização de imóveis em cada Região Administrativa do Distrito Federal. As Praças do Mercado Imobiliário têm o apoio das Administrações Regionais.

Segundo o Presidente do CRECI / DF, Hermes Alcântara, presente no evento, a ideia é proporcionar à população local de cada cidade as ofertas de imóveis em determinada região e ainda ajudar na limpeza visual da cidade.

A Unidade Móvel de Atendimento do CRECI / DF também estava à disposição dos Corretores de Imóveis e população para atendimentos diversos.

Esta e a 4ª edição do evento e os organizadores pretendem ampliar as visitas a todas as Regiões Administrativas do Distrito Federal.

Veja a galeria de fotos