Skip to content

E-mail Institucional

Crie sua conta de e-mail oficial do corretor de imóveis no Google Mail™

O CRECI conta agora com os recursos do Google™ G Suite, uma solução hospedada para e-mails, agendas e colaboração integrada oferecida apenas a escolas e instituições de ensino.

O Google™ G Suite é um pacote de ferramentas de produtividade que já está disponível a todos os corretores de imóveis do Brasil que utilizam o e-mail @creci.org.br.

Um dos principais recursos é o acesso ao Google™ Classroom, uma iniciativa que reúne soluções colaborativas para uso em ambientes didáticos. Com o Google™ Classroom, o corretor terá à disposição todos os cursos e treinamentos para sua capacitação em um ambiente on-line, podendo compartilhar e organizar tarefas com os professores dos cursos oferecidos pelo CRECI, e, ainda, conversar em tempo real com os docentes.

As vantagens incluem ainda Agenda, Contatos, Drive, Documentos, Planilhas, Apresentações e Fotos, dentre outras.

A utilização do Google™ Drive, por exemplo, permite o acesso aos arquivos através de qualquer dispositivo e o seu compartilhamento instantâneo. Com isso, é possível organizar fotos e vídeos dos imóveis, salvando-os na “nuvem”, sem ocupar espaço nos computadores ou celulares.

Resumindo, contará com espaço ILIMITADO de armazenamento, podendo manter e-mails, fotos e arquivos em sua conta @creci.org.br, sem a necessidade de apagá-los.

O acesso a essas e outras ferramentas é assegurado aos corretores de imóveis que estejam regulares junto ao CRECI.