CRECI/DF e CEF discutem imóveis retomados | CRECI/DF
Anuidade 2019 – Banner Topo

Brasília, 19/07/2019

CRECI/DF e CEF discutem imóveis retomados

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região – Distrito Federal recebeu na tarde desta quinta feira (04/07) representantes da Gerência de Alienação (GILIE) da Caixa Econômica Federal para tratar dos imóveis retomados destinados a venda direta com a participação de Corretores de Imóveis e/ou imobiliárias do DF.

Segundo a Caixa, hoje há mais de 3 mil unidades disponíveis a venda na região do DF e entorno*, e os profissionais que se credenciarem podem negociar os bens e após a venda, recebem 5% do valor negociado*.

Atualmente no Distrito Federal, 162 profissionais/imobiliárias estão credenciados pelo banco, e no ano passado foram vendidos mais de 450 unidades retomadas no DF

Os profissionais/Imobiliárias que desejam participar das vendas, podem se credenciar, basta fazer o credenciamento.  CLIQUE AQUI

Participaram da Reunião

Do CRECI/DF: O presidente , Geraldo Nascimento, o Diretor-Tesoureiro Acher Rodrigues, o Assessor de Comunicação Gustavo Lúcio.

Da Caixa: Renier Roosevelt gerente da Gerência de Alienação (GILIE) e Sara Graner, gerente executivo de Infraestrutura e Patrimônio de Terceiros.

*Os Corretores para venda de imóveis em outros estados devem ter registro no CRECI respectivo (Exercício Eventual ou Secundária).
*No valor são descontados os impostos sendo, 27% de pessoa física e 6% de pessoa jurídica.