CRECI/DF: 100 Dias de muito trabalho | CRECI/DF
Anuidade 2019 – Banner Topo

Brasília, 19/07/2019

CRECI/DF: 100 Dias de muito trabalho

Em 100 Dias da nova gestão, o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 8ª Região (CRECI/DF), vem implementando ações para garantir melhores condições de trabalho aos Corretores de Imóveis da Capital Federal.

PRORROGAÇÃO DE DESCONTO:
O primeiro feito foi a Prorrogação de descontos da anuidade 2019. Assim o prazo de redução de 10% foi oferecido por 60 dias e, os demais subsequentes por 30, e 15 dias (6% e 4%).

FISCALIZAÇÃO:
A nova gestão atua com parcerias para coibir contraventores no mercado imobiliário. Realizamos uma grande campanha, com isso, estamos notificando condomínios e síndicos do DF para que estes não façam e não permitam que funcionários dos empreendimentos realizem negociações imobiliárias sem o devido registro no CRECI. Nesta etapa, porteiros já foram autuados por exercício ilegal.

Desde o dia 02 de janeiro, dia da posse da nova gestão, a equipe de fiscalização do CRECI/DF intensifica a retirada de contraventores do mercado. Ao todo já foram realizadas 1.993 diligências, destas 56 notificações são por Exercício Ilegal da Profissão.

O CRECI também já está em tratativas com Policia Civil do DF, Ministério do Trabalho e Ministério Público Federal para continuar e intensificar, ainda mais, o combate à contravenção.

CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL:

O CRECI por meio da Universidade Corporativa do Corretor de Imóveis do DF (UNICRECI/DF) realizou e vai continuar a realizar diversos cursos gratuitos de atualização profissional ao Corretor de Imóveis do DF.  

VEM MUITO MAIS POR AÍ!

VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL:
Para demonstrar a importância dos Corretores de Imóveis, hoje todos que chegam a sede passam pelo “Tapete Vermelho”, pois cada profissional merece lugar de destaque no mercado imobiliário do DF.

Criamos também uma sala de coworking onde os profissionais podem utilizar para desenvolver projetos, atender clientes e realizar ações ligadas ao dia a dia de trabalho profissional.

FACILIDADES PARA O CORRETOR:
Agora os Corretores de Imóveis que forem ao Cartório JK para autenticar ou reconhecer firmas de documento podem utilizar o “Guichê Exclusivo para o Corretor”, uma solicitação do Conselho para dar celeridade ao trabalho dos profissionais imobiliários. O CRECI foi atendido também, na reativação da “Sala do Corretor” que estava inutilizada.  O Corretor que precisar atender clientes, realizar consulta da documentação visando à escrituração, pode utilizar o espaço sem custo. (SAIBA MAIS)

PLANO DE SAÚDE PARA O CORRETOR:
O Corretor de Imóveis agora têm “Plano de Saúde do Corretor”. Um convênio firmado com uma administradora de benefícios garante descontos aos profissionais que aderirem o Plano Unimed Nacional, estendido aos dependentes. (CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS)

Mais convênios: O CRECI continua com os convênios do SESC/DF, Faculdade IESB, Uniplan, Escola Fátima, Caixa Econômica Federal para venda de imóveis retomados, email Google exclusivo do Corretor de Imóveis e muito mais.

“Estes resultados nos dá orgulho e, mostra que estamos no caminho certo e isso é apenas o começo. Nossa jornada vai continuar durante toda a gestão e continuaremos de portas abertas a todos os profissionais para ouvirmos as demandas e buscar soluções juntos”, disse o presidente do CRECI/DF, Geraldo Nascimento.