BRB vai credenciar profissionais do ramo imobiliário para venda dos imóveis da instituição | CRECI/DF
Banner topo

Brasília, 21/05/2018

BRB vai credenciar profissionais do ramo imobiliário para venda dos imóveis da instituição

DA REDAÇÃO CRECI/DF

O Banco de Brasília (BRB) está credenciando Corretores de Imóveis do Distrito Federal para intermediação da venda de imóveis que não são utilizados pela Instituição.

Segundo o banco, podem participar os profissionais pessoas físicas e também as jurídicas (imobiliárias) devidamente com registro no órgão regulador da profissão (CRECI).

O Banco de Brasília possui imóveis no DF e também em outros estados. “Hoje, temos 285 imóveis à venda, sendo 253 localizados no DF e 32 nos estados de Goiás, Mato Grosso, Piauí e São Paulo. Todos eles foram dados como garantias de operações de crédito, que por não terem sido pagas, passaram a integrar o ativo da Instituição”, disse a Diretora de Pessoas e Administração do BRB, Kátia Peixoto.

O CREDENCIAMENTO SERÁ REALIZADO PELO PRÓPRIO BANCO

Obtenha o edital no site do banco (www.brb.com.br) ou o retire no endereço SBS Quadra 01, Bloco E, Edifício Brasília – 16º Andar – Brasília/DF, mediante recolhimento prévio de R$ 15, em qualquer agência do BRB, pela conta 027.999.011-1.

Mais informações em: (61) 3412-8389

Serviço

Período de recebimento da documentação: a partir de 14/05/2018, por período indeterminado, das 10h às 17h.

Local de recebimento: SBS Quadra 01, Bloco E, 16° andar – Edifício Brasília – Brasília-DF (GESEG – Gerência de Serviços Gerais).

 

Com informações do BRB